Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ode aos spams


Estou muito satisfeita com a ausência de um pênis, portanto não me interessa receber propostas de aumentá-lo 5 cm, logo também pouco me importa que o Viagra está sendo vendido com 60% de desconto. Mas de qualquer forma agradeço a preocupação com minha anatomia e vida sexual e agradeço mais ainda se puderem me enviar mais propostas de remédio de emagrecimento, estes sim me interessam.
Agradeço também as inúmeras ofertas de descontos de 90% em roupas, lingeries, acessórios sexuais, passeios e viagens. Infelizmente não posso aproveitar, pois meu crédito está negativado no Itaú, Unibanco, Bradesco, Santander, Banco de La Nación Argentina, dentre outros. Até poderia utilizar o dinheiro ganho nos sorteios realizados pelas loterias (sim, sou muito sortuda, ganho toda semana alguns trocados), mas prefiro doar para as crianças albinas da Namíbia. Todo dia recebo um email pedindo ajuda a essas pobres crianças, sou muito sensível. Para receber o valor ganho nas loterias só preciso arcar com os custos da abertura de conta, vou fazer o mais rápido possível e assim que receber esse dinheiro minha alma ficará em paz por ter ajudado inocentes.
Infelizmente por um tempo fiquei sem receber essas incríveis propostas e notícias. Certo dia eu recebi uma mensagem do meu servidor de email dizendo que eu havia sido hackeada, o mundo está cada dia mais perigoso mesmo! Para reverter essa situação tinha apenas que efetuar um depósito de 50 dólares na conta indicada para que fossem recuperados email, arquivos e ainda ganhasse um seguro total de proteção contra a invasão de vírus, que alívio! Depósito feito, RG, CPF e endereço cadastrados no site que eles me indicaram e tudo resolvido. Ainda recebi um cartão animado da presidência (sou muito chique mesmo!!!) do meu servidor de email pedindo desculpas pelo inconveniente e transtornos ocasionados. Desculpas aceitas e ainda saí no lucro, ele me deu um desconto de 80% nas compras que eu realizasse nas Americanas, Submarino e Magazine Luiza. Consumista do jeito que sou, pulei de alegria e cliquei na hora na página que ele me enviou e que era voltada somente para clientes VIP (uau, vocês sabiam que até em sites existem salas vip?). Escolhi tudo o que queria, ganhei meu desconto e ainda parcelei tudo em 10x no meu cartão de crédito. Amo essas facilidades! Daqui a 15 dias volto para contar dos produtos que vou receber em casa. #Ansiosa!



Criado em: 21/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário