Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Declaração de amizade


Sabemos que amizade verdadeira é construída e demonstrada diariamente, mas muitas vezes a rotina nos engole, a paciência nos falta, o estresse nos perturba e o tempo nunca parece o suficiente. Então acho positivo ter um dia assim, como o Dia do Amigo, para nos fazer parar uns minutinhos dessa vida caótica para não só homenagear, mas principalmente AGRADECER os seus amigos. E é isso que estou fazendo.

Agradeço por cada sorriso espontâneo, cada gargalhada fora de hora e de contexto e por cada copo virado (ou derrubado, entornado, quebrado, roubado...). Agradeço pelas danças engraçadas, pelos tombos e pela preguiça. Obrigada pelos apoios e broncas, pelas palavras e pelo silêncio. Obrigada pela saudade que vocês me proporcionam, estando longe ou perto e por fazer eu me sentir mais humana simplesmente por proporcionarem que eu sinta tanto amor e companheirismo.

Obrigada por acharem graça do meu mau-humor, se divertirem com meu bom-humor e se interessarem pelo meu senso de humor.
Obrigada pelas oportunidades, pelos abraços, beijos, apertos de mão ou salada mista.
Agradeço muito por cada amigo ser tão especial e fazer parte da minha vida, Aliás, o contrário, já ia cometendo uma injustiça... Obrigada por permitirem que eu faça parte da vida de vocês.
Não existe amizade verdadeira ou falsa, já está implícito, se é amizade, sempre é verdadeira, concreta, confiável. E vocês são meus amigos.
VOCÊS SÃO ESPECIAIS, QUERIDOS, AMADOS E DESEJADOS. ENTÃO, PELA AMIZADE, OBRIGADA!

Criado em 20/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário